Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Semana de Ciência e Tecnologia do Semiárido Potiguar

III Fórum de Extensão do Oeste Potiguar

20 de setembro de 2016. Visualizações: 304. Última modificação: 20/09/2016 09:04:01

III Fórum de Extensão do Oeste Potiguar – II Salão de Extensão UERN, UFERSA e IFRN – IX Colóquio de Extensão da UERN

Este evento de Extensão se insere na Semana de Ciências  e Tecnologia da UERN e da UFERSA, em uma parceria com as três instituições de Ensino Superior de Mossoró – UERN/UFERSA/IFRN. Com o tema: Extensão Universitária: interface entre a pesquisa e o ensino, o evento envolverá alunos da graduação e da pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos administrativos, em um diálogo plural de valorização e qualificação da extensão universitária na relação com o ensino e com a pesquisa.

Para maiores informações, conferir a programação e submissão de trabalhos clique aqui